psoriase_1
Tratamenton (Psoríase)

A psoríase pode ser incapacitante, não só pelo envolvimento cutâneo e/ou articular, mas também pela rejeição social e perda da autoestima. Os principais objectivos da terapêutica são:
-Tratar as lesões, reduzir o número e gravidade das recidivas.
– Diminuir o impacto da doença na qualidade de vida do doente. A selecção do método terapêutico deve ter em conta factores vários como a idade do doente, forma clínica, localização, extensão, intensidade e duração da dermatose, resposta a tratamentos anteriores, estado geral e doenças coexistentes, meios disponíveis, capacidade e disponibilidade em aderir ao esquema terapêutico. Ainda que adequada e instituída precocemente, a terapêutica parece não alterar o curso evolutivo da psoríase a longo prazo, pelo que deve ser programada individualmente, tendo em conta as implicações físicas, psíquicas e socioeconómicas, tanto da doença como do tratamento. Os tópicos são, em geral, bem tolerados e seguros, mas de benefício limitado; a terapêutica sistémica está indicada em casos específicos, mais graves, mas deve ser reservada e instituída em consultas da especialidade.

Algumas Etiquetas


cirurgia de hemorroida,cricotomia,herpes génital,fissura anal,radioterapia,trinitrato de glicerina,urticaria,leucocitos 14000,meralgia parestésica,cirurgia de hemorroidas.

Tambem podera gostar -